Modo de Entrega
As encomendas são normalmente despachadas depois do recebimento do pagamento (após confirmação do pagamento, poderá demorar entre 3 a 4 dias úteis).
Todas as encomendas são enviadas via Transportadora ou pelos CTT.
Aconselhamos a que combine as suas compras numa encomenda, pois não agrupamos encomendas separadas. Os custos de encomendas separadas serão aplicados individualmente.
As suas encomendas serão acomodadas da melhor forma possível, em embalagens amplas e bem protegidas, mas não seremos responsáveis por eventuais danos de transporte.
Todas as encomendas são enviadas com a respetiva fatura.
Caso algum produto esteja esgotado, será informado o mais rapidamente possível do tempo previsto de entrega.
Modo de pagamento
O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido recomendamos que insira o número da encomenda no descritivo da transferência bancária;
3. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (geral@sanivouga.pt) com a indicação do número da encomenda;
4. Assim que confirmado o pagamento, a Sanivouga procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 3 a 4 dias úteis;
Para encomendas nacionais e internacionais deverá utilizar:
Banco MONTEPIO
Nome Cliente: Sanivouga Equipamentos para Canalizações, LDA
NIB: 0036 0364 99101418697 76
IBAN: PT50 0036 0364 99101418697 76
BIC/SWIFT: MPI OPTPL
Moeda: Euro
NOTA: Verifique sempre a receção do e-mail com o código de confirmação da encomenda na sua caixa de entrada e de spam.
Política de devolução
No caso de o cliente querer trocar ou devolver algum produto deve enviar o mesmo para a morada da Sanivouga até 14 dias após a data da receção do produto, sendo que o produto deve ser entregue na sua caixa original, sem marcas de uso e com cópia do comprovativo da compra.
Os custos de transporte da devolução ou substituição de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
Caso o cliente queira devolver um produto por mau funcionamento terá de assumir os custos de envio até à nossa morada, sendo que se o produto tiver algum defeito a Sanivouga assume os custos de envio, mas apenas do novo produto para troca. Caso não se verifique nenhum defeito ou anomalia, mas sim mau uso, o cliente terá de fazer a recolha do produto nas nossas instalações ou pagar os custos de envio do mesmo.
NOTA: Os produtos com defeito à chegada necessitam de ser comunicados à Sanivouga.
Características e garantias dos produtos
As características dos produtos estão descritas no site e consideram-se válidas as características constantes no momento da encomenda.
Os produtos apresentados para venda estão limitados ao stock existente.
Todas as fotos que se encontram neste site são meramente informativas e algumas podem não corresponder a tamanho, forma e cores do produto.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor (23%), excepto as eletrobombas (IVA 13%).
Os produtos comercializados pela Sanivouga estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.
Todas as informações, conteúdo e os preços constantes no site podem ser alterados sem aviso prévio.