POLÍTICA E TERMOS DA LOJA SANIVOUGA

Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja

 

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço Loja Online Sanivouga – Equipamentos para canalizações, Lda., com sede na Rua da Junqueira, Armazéns 41 e 43, 3800-552 Cacia, Aveiro, Portugal., sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva no 503862320.

O Serviço consiste na disponibilização, através da Loja Online que, além de fornecer informação relativa a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite ao Utilizador, por via eletrónica, encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.

Considerando que a Sanivouga – Equipamentos para canalizações, Lda. realiza venda de produtos e serviços pela internet, e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Sanivouga – Equipamentos para canalizações, Lda., nos seus canais de venda, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços disponibilizados neste website pela Sanivouga – Equipamentos para canalizações, Lda..

1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Sanivouga – Equipamentos para canalizações, Lda. a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do website é auditada frequentemente e garantida contra a ação de hackers.

 

2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para resolver as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou email disponibilizados nos nossos contactos.

 

3. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra.

 

4 – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas, quando estas não incluem serviços.

 

5 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Modo de Entrega

 

As encomendas são normalmente despachadas depois do recebimento do pagamento (após confirmação do pagamento, poderá demorar entre 3 a 4 dias úteis).
Todas as encomendas são enviadas via Transportadora ou pelos CTT.
Aconselhamos a que combine as suas compras numa encomenda, pois não agrupamos encomendas separadas. Os custos de encomendas separadas serão aplicados individualmente.
As suas encomendas serão acomodadas da melhor forma possível, em embalagens amplas e bem protegidas, mas não seremos responsáveis por eventuais danos de transporte.
Todas as encomendas são enviadas com a respetiva fatura.
Caso algum produto esteja esgotado, será informado o mais rapidamente possível do tempo previsto de entrega.

 

Modo de pagamento

 

O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser consumada no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi feita a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido recomendamos que insira o número da encomenda no descritivo da transferência bancária;
3. Após efetuar a transferência bancária, deverá ser enviada a cópia do comprovativo por e-mail (geral@sanivouga.pt) com a indicação do número da encomenda;
4. Assim que confirmado o pagamento, a Sanivouga procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 3 a 4 dias úteis;

Para encomendas nacionais e internacionais deverá utilizar:

Banco MONTEPIO
Nome Cliente: Sanivouga Equipamentos para Canalizações, LDA
NIB: 0036 0364 99101418697 76
IBAN: PT50 0036 0364 99101418697 76
BIC/SWIFT: MPI OPTPL
Moeda: Euro

NOTA: Verifique sempre a receção do e-mail com o código de confirmação da encomenda na sua caixa de entrada e de spam.

 

Política de devolução

 

No caso de o cliente querer trocar ou devolver algum produto deve enviar o mesmo para a morada da Sanivouga até 14 dias após a data da receção do produto, sendo que o produto deve ser entregue na sua caixa original, sem marcas de uso e com cópia do comprovativo da compra.
Os custos de transporte da devolução ou substituição de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
Caso o cliente queira devolver um produto por mau funcionamento terá de assumir os custos de envio até à nossa morada, sendo que se o produto tiver algum defeito a Sanivouga assume os custos de envio, mas apenas do novo produto para troca. Caso não se verifique nenhum defeito ou anomalia, mas sim mau uso, o cliente terá de fazer a recolha do produto nas nossas instalações ou pagar os custos de envio do mesmo.

NOTA: Os produtos com defeito à chegada necessitam de ser comunicados à Sanivouga.

 

Características e garantias dos produtos

 

As características dos produtos estão descritas no site e consideram-se válidas as características constantes no momento da encomenda.
Os produtos apresentados para venda estão limitados ao stock existente.
Todas as fotos que se encontram neste site são meramente informativas e algumas podem não corresponder a tamanho, forma e cores do produto.
Todos os preços incluem IVA à taxa legal em vigor (23%), excepto as eletrobombas (IVA 13%).
Os produtos comercializados pela Sanivouga estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, alterado pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.
Todas as informações, conteúdo e os preços constantes no site podem ser alterados sem aviso prévio.